New Posts...

Thursday, November 23, 2017

Firstborn Evil's, "Tristitia... Absentia... Molestia", soon, in tape format via Depressive Illusions Records!!

Tristes... Ausentes... Molestadas, Saudações! Passo neste lúgubre e tenebroso serão de Sábado, para vos informar que a ucraniana Depressive Illusions Records lançará muito em breve em formato cassete, o lançamento de Firstborn Evil, "Tristitia... Absentia... Molestia", numa edição pro, limitada a 66 cópias...

.
Os Firstborn Evil eram a minha banda de Black Metal, entre 1995 & 1998, onde fui baixista antes de formar os Antiquus Scriptum, e a banda, já sem mim, dar origem aos The Firstborn, mais tarde... Este Opus reúne todo o material que foi gravado comigo, desde a demo de 1996, 'The Awakening Of Evil', à promo track para a compilação da Shiver Records, 'Sometimes... Death Is Better', 'Throne Of The Serpent', de 1997, e 2 ensaios de 96 e 97, que consistem em duas maquetes que gravamos com temas do 1º álbum, 'The Rebirth Of Evil' e do 2º trabalho, 'From The Past Yet To Come', que seriam gravados mais tarde nos estúdios Rec'n' Roll, para a Guardians Of Metal, já sem mim no baixo... 
.
Como a editora não gosta que eu divulgue samples antes do lançamento, e antes de ter fotos do mesmo, fiquem com a versão Full Album, do Yoube, cordialmente divulgado pela MetalPortuguês TV. As cassetes custarão 5€ e terão a qualidade dos prévios lançamentos que tive pela Depressive Illusions ;)
.

No English today, because todas as 9 tapes a que tenho direito, ficarão por de certo pela Lusitânia, por isso escuso de estar a traduzir isto para a língua de Shakespere... :p So long and may our darkness be your light... \m/


No comments:

Post a Comment

Note: Only a member of this blog may post a comment.